Sign in to follow this  
GhostHell

Marco Hietala

22 posts in this topic

Melhor vocalista e baixista! Curto muito o trabalho no projeto Northern Kings e de sua banda Tarot! Que agregue a banda por muitos e muitos anos! Amém!

Marco tem tanto a cara da banda que parece que ele sempre esteve nela. Hoje já não consigo imaginar outra pessoa no lugar dele!

PS: Northern Kings precisam voltar! (sdds do JP e dos hits de outrora)

Verdade mesmo o Marco é sem dúvidas uma imagem forte na banda, gostava do Sami mas tudo melhorou após sua saída e ganhamos vocal rasgado do vicking mais querido da Finlândia :)

Northern Kings, volta logo! Eu tava achando que esse ano teríamos álbum novo e nada :(

Eu também gosto muito do Northern Kings! O arranjo que fizeram em Ashes to Ashes do Bowie me ''ganhou'' na hora! hehe
Queria até turnê se fosse possível, uma pena, que por ser um projeto paralelo seja tão difícil juntar todos eles para fazer shows. :unsure:

Pois é sempre que eles faziam shows eu ficava aqui com uma vontade de vê-los! Eu gosto muito das versões, uma que achei incrível foi Take on Me e os singles tbm, todas são boas, arranjos perfeitos!

Hoje é aniversário do nosso querido Marco, parabéns a ele! ;) Que apesar da idade continue com essa jovialidade na voz e no palco! Grande artista! Adoro esta performance dele com a Elize Ryd na TV sueca:

@Cristermo: Você sabe, ele já tem seus 50 e poucos anos, mas ainda assim como eu disse continua detonando no palco com a jovialidade interna dele. Que continue esse velho-jovem Marco! :P

Ele completou ontem 49 anos, parece ter mais pelo cabelo e barba mas cantando e detonando no baixo parece ser bem mais novo (risos).

@Cristermo: Você sabe, ele já tem seus 50 e poucos anos, mas ainda assim como eu disse continua detonando no palco com a jovialidade interna dele. Que continue esse velho-jovem Marco! :P

Sim, mas o problema é que quando o Marco nasceu eu já tinha um ano e meio :[

Agora eu entendo a sua indignação Cristermo! :P Mas atualmente não há mais essa coisa de idade, contanto que você seja bom no que faça, você receberá seus méritos e será reconhecido.

Sim, mas o problema é que quando o Marco nasceu eu já tinha um ano e meio :[

Hehehe, concordo com o GhostHell a idade não importa mesmo, como se diz em Inglês, somos como vinho, não ficamos velhos, ficamos melhores! :)

Obrigado, mas não todos os vinhos ficam melhores com o passo do tempo, alguns azedam, jejeje. Eu espero ser um vinho de boa colheita.

De acordo com um dos membros do fórum que trabalhou na biografia do Marco, o grupo EV7 traduzirá para o Português e será responsável pelo lançamento do livro no Brasil. Ainda não encontrei nenhum link oficial (com datas e etc), mas o lançamento aparentemente é esperado para o meio do ano. Se encontrar edito o post com mais informações.
Fico feliz que a biografia será lançada aqui! :clap: