Sign in to follow this  
axisbold

Turnê Endless Forms Most Beautiful

100 posts in this topic

A turnê mundial terá início em Nova York, EUA em 9 de abril de 2015. Este tópico é para todas as discussões relacionadas à turnê! Para saber todas as datas de shows confirmados até o momento, acesse o link:

http://nightwish.com/pt/live

Espero que eles sejam confirmados o mais rápido possível pro Rock in Rio com um line-up decente. A notoriedade que a banda iria receber no Brasil é imensa, uma boa chance para adquirir novos fãs por aqui.

Eu também, caso eu for em São Paulo será meu primeiro show. O pessoal que já viveu essa experiência ao vivo com a banda conta que é maravilhoso e tal, som perfeito etc. Agora com a Floor nos vocais com certeza será épico!

Outra vantagem do show no Rock in Rio é que será a primeira vez que teremos vídeos profissionais de shows da banda em território brasileiro.

GhostHell é perfeito demais não dá pra descrever! É algo que só quem é fã entende!

Quero muito experimentar isso um dia! Deve ser incrível esperar pela banda durante anos e ter eles ali bem na sua frente.

Outra vantagem do show no Rock in Rio é que será a primeira vez que teremos vídeos profissionais de shows da banda em território brasileiro.

Com certeza, e ultimamente eu não vi muitos lives profissionais deles a não ser o Wacken e o Montreux com a Anette. Mas o que me preocupa é a qualidade com o que o festival possa trazer a banda. Por exemplo, aquele show do Angra com a Tarja em 2011 foi simplesmente horrível, não pela performance dela mas pelo som da banda em geral. Caso eles tragam o NW que seja com uma qualidade de som perfeita.

GhostHell é perfeita demais não dá pra descrever! É algo que só quem é fã entende!

Quero muito experimentar isso um dia! Deve ser incrível esperar pela banda durante anos e ter eles ali bem na sua frente.

Com certeza, e ultimamente eu não vi muitos lives profissionais deles a não ser o Wacken e o Montreux com a Anette. Mas o que me preocupa é a qualidade com o que o festival possa trazer a banda. Por exemplo, aquele show do Angra com a Tarja em 2011 foi simplesmente horrível, não pela performance dela mas pelo som da banda em geral. Caso eles tragam o NW que seja com uma qualidade de som perfeita.

Mas que seja no palco mundo pq Angra e Tarja foi bem fraco, achei que eles deveriam dividir o show e misturar as músicas como o propósito do palco Sunset, porém foi um show normal do Angra com a participação dela, featuring apenas e O Fantasma da Ópera que se salvou da parte dela, pois achei pouca a interação :(

GhostHell é perfeita demais não dá pra descrever! É algo que só quem é fã entende!

Com certeza, e ultimamente eu não vi muitos lives profissionais deles a não ser o Wacken e o Mountreux com a Anette. Mas o que me preocupa é a qualidade com o que o festival possa trazer a banda. Por exemplo, aquele show do Angra com a Tarja em 2011 foi simplesmente horrível, não pela performance dela mas pelo som da banda em geral. Caso eles tragam o NW que seja com uma qualidade de som perfeita.

Mas que seja no palco mundo pq Angra e Tarja foi bem fraco, achei que eles deveriam dividir o show e misturar as músicas como o propósito do palco Sunset, porem foi um show normal do Angra com a participação dela, featuring apenas e O Fantasma da Ópera que se salvou da parte dela, pois achei pouca a interação :(

Não acho que a Tarja salvou tanto assim... eles estavam com problema no som e o show em si foi lamentável. O Rock in Rio é um evento que hoje em dia não tem foco nem no rock, quem dirá no metal. Acho que a participação da banda no evento deve acontecer somente se for com uma estrutura bacana, num palco legal, senão nem vale a pena e é melhor nem participar.

Estou esperando datas e cidades da turnê do Brasil, irei em pelo menos 1 show :) mal posso esperar, será meu 3º show!

Estou mais preocupado com a turnê mesmo que com o Rock in Rio, será perfeito se rolar show lá mas se não vamos curtir nas demais cidades! Ansioso pela confirmação também!

Com Nightwish, acredito que será diferente, temos que torcer pra estarem no Palco Principal do Rock in Rio... De qualquer forma estou ansioso pela turnê deles... Quais músicas antigas que agora terão mais tempo de encaixar na voz da Floor estão esperando? Acho que Sacrament of Wilderness ficaria bem legal!

Se tudo rolar bem assisto eles em Fort Lauderdale em maio na turnê americana! Realmente a quantidade de shows marcadas na terra do tio Sam é gigante.

Por favor não faça posts duplos. Use o botão "Edit" caso seu último post tenha sido publicado há menos de duas semanas. - GhostHell

Se tudo rolar bem assisto eles em Fort Lauderdale em maio na turnê americana! Realmente a quantidade de shows marcadas na terra do tio Sam é gigante.

Liko e depois nos fale como foi cada detalhe do show! Boa sorte!

Seria legal conseguir ir em algum show fora do país mesmo :) pensei na possibilidade do cruzeiro em Turku, na Finlândia, mas ainda não sei se vai dar :/

A citação foi arrumada. - GhostHell

Boa, Tato. Não tinha pensado nessa música! Qual versão você quis dizer? A do AFF ou do Over the Hills?

Boa, Tato. Não tinha pensado nessa música! Qual versão você quis dizer? A do AFF ou do Over the Hills?

O remake do EP Over the Hills and Far Away... Imagino a Floor fazendo os vocalizes enquanto o Marco canta :)

Ficaria fenomenal! Astral Romance é minha preferida do Angels Fall First.

Ficaria fenomenal! Astral Romance é minha preferida do Angels Fall First.

Pensamentos positivos pra que isso aconteça :)