Sign in to follow this  
axisbold

Contato com os moderadores

12 posts in this topic

Tem alguma dúvida? Precisa de ajuda com alguma postagem? Algum problema com o fórum que precisa ser discutido? Este tópico está aqui para isto!

Olá Tato, bem-vindo ao fórum! Não são permitidos links para páginas não oficiais, propaganda etc de acordo com as regras do fórum. Então não se pode criar um tópico sobre isso.

Ah entendi :) participei pouco do fórum quando em inglês, entrava mais pra ver as notícias, tomara que aqui a coisa dê certo pra gente interagir mais :)

É a nossa chance de mostrar para a banda o quanto os apoiamos! Aqui não existe brigas entre fãs clubes, aqui já é oficial então que saibamos usar e interagir da melhor forma possível! E viva o Nightwish!

Verdade, estamos aqui unidos pelo único propósito de interagir a cerca de algo que todos gostamos: a banda! Parabenizo a todos os envolvidos pelo engajamento em nos proporcionar essa oportunidade de interação em um ambiente oficial. O Brasil é declaradamente um dos ambientes prediletos para turnês da banda e precisávamos dessa iniciativa!

Bem como o Bruno disse, ter algo oficial da banda no Brasil é uma honra pra mim, faço das palavras do Bruno as minhas, ontem levei alguns puxões de orelha mas devagar vou acostumar, já li as regras e fica tudo mais fácil agora, quero que isso aqui vá pra frente pois é um lugar onde tirará base dos fãs do Brasil tbm, pois eles não falam em português mas estarão de olho em tudo :)

é permitido compartilhar e divulgar link de campanha?

Tenho um evento de campanha no facebook para o Nightwish vir para Brasília, por exemplo.