Sign in to follow this  
axisbold

After Forever

6 posts in this topic

After Forever foi uma banda holandesa de metal sinfônico formada em 1995 por Sander Gommans e Mark Jansen. Em fevereiro de 2009, o grupo encerrou as atividades e a vocalista Floor Jansen iniciou sua própria banda, ReVamp, pouco depois. Tópico para discussões sobre a banda!

Membros, última formação:

Sander Gommans – guitarra, vocais (1995–2009)

Luuk van Gerven – baixo (1996–2009)

Floor Jansen – vocais (1997–2009)
André Borgman – bateria (2000–2009)
Bas Maas – guitarra, vocais (2002–2009)
Joost van den Broek – teclado (2004–2009)

Discografia:

• Prison of Desire (2000)
  • Decipher (2001)
  • Invisible Circles (2004)
  • Remagine (2005)
  • After Forever (2007)

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/After_Forever

O melhor álbum é o Invisible Circles! As letras da Floor estão ótimas e sua performance no vocal impecável!

Eu estava aqui pensando, pq nenhum trabalho da Floor emplacou como as demais bandas do gênero? Como o Nightwish, Epica, Within Temptation por exemplo, as bandas que ela foi vocalista After Forever e ReVamp sempre se manteram na linha abaixo dessas outras, triste isso, ao menos agora ela está no topo com o Nightwish. Fico aqui a pensar nisso tudo e não consigo entender pois isso não é apenas no Brasil, é no mundo todo, as vendas estão aí em números registrados.

Eu acredito que uma resposta para isso seria o fato de que o After Forever sempre foi mais direcionado ao metal progressivo, um estilo que não agrada tanto a massa (o mesmo vale para o ReVamp). É um pouco difícil tentar entender porque devem existir diversos outros fatores pra que isso acontecesse, talvez a banda não encontrou o seu momento, apesar de que no último álbum auto-intitulado lançado em 2007, eles ganharam muito mais reconhecimento do público e da mídia. Uma pena que acabaram, excelente banda. Meus álbuns favoritos são o Prison of Desire, Decipher e After Forever.

Eu nunca consegui gostar, não sei explicar, tem músicas boas mas não é a mesma coisa que ouvir as demais bandas, igual Delain, não acho graça e me dá preguiça (cara de cansado).